Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Hibria: faça aula com os músicos da banda



Com as férias escolares chegando, nada mais interessante do que dar aquele ‘up’ em seus estudos e estudar com músicos que são referência em seus instrumentos e são reconhecidos não só pela mídia especializada, mas por empresas multinacionais do ramo.

Tendo isso em mente, os músicos do Hibria estão abrindo vagas extras para aulas. Confira como contatar cada um da banda.

Iuri Sanson: O vocalista é considerado hoje em dia não só um dos principais nomes do Brasil, mas do mundo todo, esbanjando técnica e versatilidade. Para saber mais sobre suas aulas, entre em contato diretamente pelo e-mail: [email protected].

Vídeo aqui.

Abel Camargo: Um dos fundadores do Hibria e responsável por solos e riffs já clássicos na história do Metal. Vem sendo destaque da revista japonesa Young Guitar e já figurou na mesma por três vezes, incluindo participações no DVD encartado. Para saber mais sobre suas aulas, entre em contato diretamente pelo e-mail: [email protected].

Vídeo aqui.

Renato Osorio: Além de exímio guitarrista, Renato também é um produtor de mão cheia. Assim como seu companheiro de guitarra, Abel, o músico também figura na reconhecida revista Young Guitar. Para saber mais sobre suas aulas, entre em contato diretamente pelo e-mail: [email protected].

Vídeo aqui.

Benhur Lima: Uma das principais características do músico e produtor Benhur é não se abster a linhas de baixo limitadas, sempre enriquecendo as composições com trabalhos intrincados e extremamente inteligentes! Para saber mais sobre suas aulas, entre em contato diretamente pelo e-mail: [email protected].

Vídeo aqui.

Eduardo Baldo: Já faz tempo que este rapaz é considerado um dos melhores bateristas brasileiros e a cada disco do Hibria que passa, mais certeza disso podemos ter. Dono de uma pegada incomparável e precisão absurda, Eduardo é o nome a se bater hoje em dia. Para saber mais sobre suas aulas, entre em contato diretamente pelo e-mail: [email protected].

Vídeo aqui.

Com cinco turnês consecutivas pelo Japão, quatro CDs, um DVD em Tóquio, apresentação no Rock in Rio, Black Sabbath, Metallica, Ozzy, Megadeth, entre outros, os músicos do Hibria podem proporcionar ao aluno todo o know-how necessário para sua formação musical.

Lembrando que a banda é endorsada por gigantes como: Ibanez, Tama, Digitech, AKG, C. Ibañez, Bateras Beat e Minimália.

Agora confira o poderio do quinteto junto clicando aqui.

Produtores interessados em levar o Hibria, entrem em contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.hibria.com
www.metalmedia.com.br/hibria

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m