O lendário apresentador Gastão Moreira voltou a pouco com um novo formato de programa, via web chamado Heavy Lero.
Dentro deste novo formato um programa esporádico e menor, uma espécie de ‘drops’, chamado “Heavy Lero Recomenda” conta com o famigerado Gastão Moreira e o não menos importante Bento Araujo (www.poeirazine.com.br) onde apresentam e comentam trabalhos de bandas nacionais e internacionais.
Uma das bandas apresentadas no programa do dia 08/11 foi ninguém menos que o NervoChaos, um dos principais nomes do Death Metal nacional e já conhecido do apresentador desde os tempos do saudoso Fúria Metal. Clique aqui.
Lembrando que o NervoChaos está nos preparativos finais para o lançamento de seu Box Set “17 Years Of Chaos” que conta com dois DVDs e um CD, além de livreto contando toda a história da banda. Confira um teaser aqui.
A direção tanto do trailer, como do DVD ficou a cargo de Cherry Taketani, que também é guitarrista e vocalista da banda HellSakura.
O pacote conta com dois DVDs, um CD e um livreto com fotos e textos contando um pouco da história do grupo. A capa de um dos DVDs já foi apresentada. A imagem foi feita pelo artista Lauro Nightrealm e este será o DVD contando um pouco da trajetória da banda nesses dezessete anos.
O lançamento é esperado para as próximas semanas e mais novidades serão anunciadas em breve.