Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Iced Earth: integrantes falam sobre o novo álbum



O site espanhol GoetiaMedia.com realizou recentemente uma entrevista com Stu Block e Jon Schaffer, vocalista e guitarrista da banda americana Iced Earth, respectivamente. Confira a seguir trechos da mesma:

GM: Já passaram dois anos desde o lançamento de “Dystopia”. Você acha que Iced Earth tem mudado ou evoluído desde então?
Temos passado por muitas mudanças desde esse álbum, não sei se isso pode ser chamado de evolução (risos). Por sorte nos damos muito bem, fizemos muitos shows na turnê mundial de Dystopia e quando chegas a esse ponto ou você fica fortalecido ou você não aguenta mais ver à pessoa ao seu lado (risos). A gente se divertiu muito nesse momento e se diverte muito agora. 

GM: Antes você mencionou as mudanças. Agora na bateria está Raphael Saini. Como estão as coisas com ele?
Sim, a verdade é que o chamamos na última hora e de último momento, mas tem feito um grande trabalho e está se adaptando muito bem. Não nos podemos queixar sobre o seu desempenho.  

Leia a entrevista na íntegra (espanhol) em GoetiaMedia.com ou ouça-a (em inglês) em GoetiaMetal.com (YouTube).

O novo álbum da banda americana Iced Earth, intitulado “Plagues of Babylon”, será lançado em território brasileiro pela gravadora Shinigami Records e segundo Schaffer: “Este é realmente um álbum pesado com uma capa simplesmente brutal. Tenho certeza que se tornará um clássico dentro do épico catálogo de Iced Earth”.

Como prévia, a banda disponibilizou um ‘lyric vídeo’ oficial para a faixa-título. Assista-o aqui.

O anterior trabalho, “Dystopia”, marcou a estreia de Stu Block nos vocais e rendeu a maior turnê realizada pela banda até o momento.

Um dos destaques do “World Dystopia Tour” foi o show realizado no histórico Anfiteatro Kourion (Chipre) e que foi lançado pela Shinigami Records nas versões CD duplo e DVD sob o nome de “Live In Ancient Kourion”.

Para mais informações: www.shinigamirecords.com.br.
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m