Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Daniel Piquê: novidades no site do Ultra Violence Studios



O music creative Daniel Piquê atualizou recentemente o site de seu estúdio multidisciplinar, Ultra Violence Studios (www.ultraviolencestudios.com), com informações dos seus trabalhos mais recentes. Além de conter grande parte da sua discografia como musico e produtor, o canal também conta com uma seleção exclusiva de vídeos no qual foi o diretor.

Para falar da sua carreira no cenário musical do Brasil, Daniel não poupa palavras: “O termo music creative vem justamente da minha inquietude criativa”, declara. “Já são anos dirigindo filmes e compondo musica, então, o Ultra Violence Studios é um mundo onde eu mostro meu lado de cineasta, diretor de arte e produtor, revelando os desafios de se produzir tudo ‘artesanalmente’, geralmente sozinho, como foi o caso da direção do novo DVD do Aquiles Priester”, finaliza ele.

Para mais informações sobre as atividades do music creative, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m