Necromancia: entrevista e músicas ao vivo no programa FMTV
O programa FMTV preparou um presente de final de ano para os fãs de Metal nacional. O programa fez um especial com uma das bandas mais consagradas de nosso Underground: Necromancia!
A banda fala sobre sua carreira, planos futuros e a aceitação de seu mais novo trabalho, o álbum “Back From the Dead”. O power trio também executa três músicas ao vivo. Além disso o estúdio M&H preparou um presenta para o grupo, uma versão remasterizada em HD para o clipe da clássica música “Greed up to Kill”.
O programa FMTV, gravado no Flight Studio, é capitaneado pelo músico, produtor e apresentador Michel Marcos, também responsável pelo M&H Studio. Confira mais sobre o programa pelo canal: www.youtube.com/user/ProgFMTV.
Também foi lançada uma promoção “Sorteio de cinco CDs do Necromancia”, para saber mais clique aqui.
Lembrando que o grupo também lançou seu novo álbum “Back From the Dead” e está disponível para shows Brasil afora pelo e-mail: [email protected].