Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Degola: vídeo da pré-produção da música “Tormenta”



A banda brasiliense Degola continua trabalhando firme no processo de pré-produção do seu segundo álbum e, para obter um feedback do seu público quanto aos trabalhos desenvolvidos em estúdio, o grupo lançou recentemente um vídeo inédito, para a nova música “Tormenta”.

O material contou com a direção artística do produtor Zé Misanthrope, além da mixagem, edição e masterização terem sido conduzidos por ele em parceria com os membros do grupo.

Para conferir o vídeo de “Tormenta” basta clicar aqui.

O material, que ainda não possui título definido, será lançado no primeiro semestre de 2014, ainda sem data definida, através da Alternative Music Records, garantindo a distribuição do material nas principais lojas especializadas e MegaStores do Brasil através da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m