Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Atomic Aggressor: gravando álbum de retorno



A Hells Headbangers anuncia que assinou contrato com a lendária banda chilena Atomic Aggressor.

Apesar de ter surgido em 1985 (também tendo uma pausa em suas atividades entre 1992 e 2007), o velho grupo de Death Metal só agora trabalha no lançamento de seu primeiro full lengh, o qual receberá o título de “Sights of Suffering”. O álbum está sendo gravado no Pulsar Studios, em Santiago, Chile.

No país de origem da banda, o álbum contará com a divulgação da Rawforce Records.

“Estamos honrados em ser apoiados pela Hells Headbangers e Rawforce Records em nosso maior projeto, até o momento”, são os comentários da banda, que continua: “Não tem sido fácil, mas temos tentado seguir a história do ponto em que paramos, nos anos 90, mantendo o estilo que tocávamos dem 1991. Deathbangers podem esperar nove novas faixas de um verdadeiro ‘old school’ Death Metal sul-americano, incluindo muitas mudanças de ritmo, peso e algumas influências de Thrash Metal”.
 
Entre 1989 e 1992 o Atomic Agressor se tornou uma das bandas mais importantes da cena chilena de Death Metal, após a gravação de duas influentes Demos: “Bloody Ceremonial” (1989) e “Resurrection” (1991). Porém, prematuramente, a banda se separou.
 
Quinze anos depois, em 2007, o Atomic Agressor se reuniu para uma série de importantes festivais no Chile. Aproveitando esse momento, um ano depois, a banda lançou “Rise of the Ancient Ones”, uma compilação de Demos. Em 2013 foi a vez de lançar um split 7”, em vinil, dividido com o Death Yell, intitulado “Blind Servants”, que trouxe as primeiras novas gravações da banda em cinco anos, bem como o CD ao vivo “Live Ceremonial”, lançado via Rawforce Records.
 
A formação atual do Atomic Agressor inclui dois membros originais: o vocalista/baixista Alejandro Díaz e o guitarrista Enrique Zúñiga, e dois membros que chegaram após a reunião: o guitarrista Julio Bórquez e o baterista Álvaro Llanquitruf.

O lançamento de “Sights of Suffering” está previsto para o final deste ano. O ‘track list', a capa, e mais notícias serão revelados em breve.

Mais informações
www.facebook.com/atomicaggressor
www.hellsheadbangers.com
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m