Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Colosso: novo vídeo disponível



A banda portuguesa de Experimental Death Metal, Colosso, disponibilizou um novo vídeo, desta feita para a música “Ecosystem”, na Blank TV. Confira aqui.

Dirigido por Raquel Lemos, filmado por Raquel Lemos e Elsa dos Santos e editado por Inês Amaral, “Ecosystem” foi retirada do mais recente disco do Colosso, intitulado “Thallium”. O vídeo foi filmado na Casa do Xine, que era na verdade o mesmo lugar onde a banda gravou a bateria para o novo álbum.

Membro fundador, vocalista e guitarrista Max Tomé comenta. “Nós escolhemos ‘Ecosystem’, porque é a canção que melhor representa ‘Thallium’. ‘Ecosystem’ combina a maioria dos elementos do Colosso: refrões cativantes, paisagens sonoras obscuras, vocais intensos e riffs técnicos”.

“Thallium” foi lançado em 14 de outubro de 2013, de forma independente.

Mais informações: www.colossometal.com
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m