Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Holocausto Canibal: revelada capa de “Larvas”



Anunciado há duas semanas, “Larvas” é o registro que marca o regresso do Holocausto Canibal aos lançamentos.

Ainda sem data de lançamento oficial, trata-se de um conjunto de quatro temas que prosseguem a temática das “parafilias, envolvendo excitação sexual e gratificação em relação a comportamentos sexuais que são atípicos e extremos”, segundo explica a banda em relação ao sucessor de “Gorefilia”.

Agora é a vez de apresentarem a capa deste trabalho, concebida pelo próprio guitarrista da banda, Eduardo Fernandes. “A ideia geral deste EP é marcar uma transição entre o nosso anterior álbum ‘Gorefilia’ e os novos temas em que já estamos a trabalhar”, afirma Eduardo Fernandes, explicando que a larva que aparece na capa, ao rastejar para um novo corpo, representa essa transição. “Esse verme é este EP: podre, feio, viscoso e gordo”, exclama.

“Larvas” marca, ainda, a primeira colaboração com a editora checa Bizarre Leprous Production, com a qual assinaram recentemente.

O baterista Diogo P. destacou a amizade entre os intervenientes deste acordo e as vantagens que esperam dele. “Pessoalmente, estou muito entusiasmado por trabalhar com o Roman e o restante staff da Bizarre Leprous Production. Já nos conhecemos há muito tempo e sabemos que o seu trabalho é ultra intenso em todo o mundo. Posto isto, estou certo que 2014 será um bom ano para nós! Paralelamente, é fantástico estar num catálogo com bandas de culto como Ingrowing, Pigsty, Jig-ai, Ahumado Granujo, Blood ou Haemorrhage”.

Musicalmente, os grinders de Rio Tinto prometem muita rapidez e brutalidade, groove e influências que vão de Napalm Death a Cannibal Corpse e Carcass. Os temas foram produzidos por Bruno Silva [ex-Heavenwood, Grunt] nos Estúdios 213, no Porto, e misturados e masterizados pelos irmãos Wieslawsky nos Hertz Studios [Behemoth, Vader, Decapitated], na Polônia.

Mais informações:
www.gorefilia.com
www.facebook.com/hcgore

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m