Madness Factory: músicas do novo álbum disponíveis para audição
O grupo paraibano Madness Factory disponibilizou duas músicas de seu novo álbum, “Follow The Madness”, para audição gratuita.
As músicas “Le Monde Bizarre” e “Estação Paradoxo” estão disponíveis no canal oficial do grupo no Soundcloud.
O álbum “Follow The Madness” é um trabalho dinâmico com músicas rápidas e outras mais cadenciadas, influenciadas pelo Rock ‘n Roll, Hardcore, Heavy Metal e Thrash Metal. As letras possuem, em sua maioria, um conteúdo subjetivo e este se divide em situações de pura ficção e também na vivência cotidiana urbana.
A produção do disco, em um primeiro momento, ficou sob a tutela de Wilhelm Hansen, Diego Nóbrega e Madness Factory e em seguida com Victor Hugo Targino que finalizou, mixou e masterizou o trabalho. A bateria foi gravada no Peixe-Boi Studio, vocais gravados no H Studio, a arte da capa ficou por conta de Josafá Porfírio.
“Follow The Madness”, assim como todo o material do Madness Factory, está disponível para venda pelo e-mail:[email protected].