Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Throne: mudança no ‘cast’ do show de lançamento do novo álbum



A produção do festival Scream of Agony Fest anuncia uma mudança de última hora no ‘cast’ do evento e no preço do mesmo.

Com o cancelamento tardio da horda peruana Belzec, os produtores diminuíram o preço do ingresso (agora será R$. 15,00 apenas na porta) e apresentam o cast final e cartaz.

Lembrando que este é o show de lançamento do ‘debut’ do Throne, “Praeclarum Regnum Luciferi”.

O evento será no dia 26 de abril no Fofinho Rock Bar, a partir das 22h00, ao lado das bandas Blackmass, Mork Visdom, Escaravelho do Diabo, Legio Inferi, Infernal Side e Devilish.

O Throne está com sua agenda aberta para shows por todo o território brasileiro, produtores que quiserem levar o Raw Brutal Black Metal da horda, podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

“Praeclarum Regnum Luciferi” foi gravado no Estúdio Lau com produção de Lau Andrade e coprodução do próprio Throne. A banda recentemente disponibilizou uma música do disco, “Ave Lucifer”. Clique aqui.

Contato para shows e merchandise: [email protected].

Sites relacionados:
www.facebook.com/hordathrone.official
www.metalmedia.com.br/throne

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m