Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Impéria: anunciada nova logo e linha de vestuário



A banda paulistana de Rock and Roll Impéria divulgou duas importantes novidades neste começo de ano. Uma delas é a reformulação de seu logo, através de projeto desenvolvido pelo Brainstorm, com autoria do artista gráfico Cesar Mangiacavalli.

As mudanças foram sutis, mas deram outra cara para a marca da banda. “Corrigir e harmonizar os pesos e formas da tipologia que estavam em conflito com o equilíbrio formal. O logo original era bom, mas precisava ser lapidado. A minha intenção foi fazer com que a grande energia que nele estava contida pudesse irradiar de um ponto central com mais força, sem perder a identidade. Essa mudança vai causar mais impacto e identificação com o som da banda”, explica o artista gráfico.
 
A outra novidade é a recente parceria firmada com a Contra Grife, empresa especializada em produtos da cultura Pop Rock. Através desta parceria, a banda passa a contar com uma linha exclusiva de vestuário, oferecendo ao público, entre outras opções, camisetas masculinas e femininas. “A marca sempre preservou as bandas independentes dentro de sua ideologia. Apoiar estas bandas é o que faz o cenário musical brasileiro adquirir maior ideologia cultural que é a fonte de vida da Contra Grife. Preservamos todos aqueles que possuem uma banda e um material independente, que batalham todos os dias para alcançarem seus objetivos. A marca sempre partiu deste principio e até hoje não mudou seu ponto de vista”, disse o gerente comercial da Contra Grife, Rodrigo Hoffmann.
 
O objetivo da banda, tanto com o novo logo quanto com a linha de vestuário é se aproximar de seu público e marcar presença no dia a dia de seus fãs. “O novo logo ficou mais legível e encorpado e nos ajuda a criar uma identificação mais forte com nosso público. Com o crescimento de nossa presença na internet, especialmente no Facebook, onde nossa página está prestes a alcançar a marca de 20 mil seguidores, nossa imagem merece ter uma atenção especial. O trabalho do Cesar dispensa comentários. Ficamos bastante entusiasmados com as mudanças propostas por ele. Foram mudanças simples, mas que trouxeram um resultado muito bonito. Já em relação à parceria com a Contra Grife, temos o suporte de uma empresa consolidada, que nos deu total atenção, para desenvolver produtos com a nossa marca e nos ajudar a estar cada vez mais perto de nosso público. Os fãs da banda, que sempre quiseram ter outros produtos para colecionar e compartilhar sua admiração pelo nosso trabalho, agora estão sendo contemplados com produtos de muita qualidade”, comentou o baterista Flavius Deliberalli.
 
Links relacionados:
www.bandaimperia.com
www.facebook.com/bandaimperia

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m