Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Shadows Legacy: agenda aberta para shows por todo o país



Depois de lançar seu ‘debut’, “You Going Straight To Hell”, e começar a colher resenhas extremamente positivas, incluindo declarações de candidato a álbum do ano, o Shadows Legacy agora quer fazer shows.

“Estamos muito felizes com a recepção do álbum pela mídia e pelos headbangers que já compraram o álbum, mas agora queremos levar nosso show para os quatro cantos do Brasil!”, declara o guitarrista Leandro Motta.

“Não temos frescura nem complicações contratuais”, brinca o outro guitarrista Max Batista, que completa: “brincadeiras a parte, é mais ou menos isso mesmo, queremos tocar, mostrar nossa música para os headbangers brasileiros!”.

Produtores e pessoas interessadas em levar o show do Shadows Legacy para sua cidade, basta entrar em contato por e-mail ou Facebook.

O álbum “You’re Going Straight To Hell” foi gravado no estúdio Anúbis, com o produtor Aldo Carmine, conhecido pelo trabalho com a banda de Symphonic Metal, Rhevan. A capa ficou a cargo do artista Leonardo Amorim.

Veja um videoclipe aqui.

Contato para shows e merchandise: [email protected].

Sites relacionados:
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
www.facebook.com/shadowslegacy

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m