O KroW é uma banda de palco, sempre foi e sempre será. Prova disso é a última turnê pela Europa em que o grupo se apresentou por aproximadamente SETE meses.
Já tendo percorrido boa parte do Brasil e América do Sul, a banda ainda não tinha se apresentado na capital paulista. “Não teria como estrear melhor!”, comemora o vocalista Guilherme Miranda, sem esconder a alegria.
E não poderia ser por menos, afinal de contas o KroW debuta na capital abrindo paraa o lendário Obituary. Para a coisa ficar melhor ainda, o não menos lendário Genocídio também fará parte da festa.
O show acontece neste fim de semana, domingo, dia 27 de abril. Os portões abrem exatamente às 17h00.
Além do show em São Paulo, o KroW também tem um compromisso em Pernambuco, no Abril Pro Rock, um dos principais eventos do calendário alternativo brasileiro. O show acontece um dia antes, no dia 26.
Lembrando que o quarteto está prestes a lançar seu novo EP “Relentless Disease”, o trabalho contém duas músicas que serão lançadas primeiramente em formato virtual e posteriormente em formato físico.
O EP foi gravado durante sua mais recente turnê pela Europa, o KroW, a convite do produtor Ronnie Bjornström, gravou seu mais novo EP no GarageLand Studios em Umea na Suécia.
A capa foi confeccionada pelo renomado artista romeno Costin Chioreanu, que já trabalho com bandas como Arch Enemy, Spiritual Beggars, Grave, Dark Throne e do mais recente trabalho do KroW, “Trace of the Trade”.