O ano de 2014 será muito produtivo para o Hate Embrace de Recife/PE, banda no qual teve um destaque ao lançar o seu ‘debut’ “Domination.Occult.Art” (2012). Tudo indica que com o lançamento de “Sertão Saga”, seu novo álbum, a banda se firmará no cenário nacional com um trabalho muito apurado, que nos trará um Death Metal cantado em português e com ótima produção. O lançamento do novo disco será no próximo mês de junho agora.
O disco “Domination.Occult.Art” ainda respira e trouxe recentemente o clipe de “The Father Sun” e o convite para ingressar nesta coletânea que é a mais importante divulgadora de novas bandas do Brasil, sem sombra de dúvidas! Confira o clipe aqui.
Equipe Hell Divine: "Aproveitando o excelente momento em que são disponibilizados grandes lançamentos, a revista virtual Hell Divine, especializada em todos os subgêneros do Heavy Metal, lança a 13ª edição da coletânea virtual ‘Upcoming Hell’, onde são apresentadas vinte bandas dos mais variados cantos do Brasil e inclusive do Paraguai, mostrando a força do Metal sul-americano. A variedade de estilos, do mais puro Speed Metal ao som moderno do Metalcore, garante ao ouvinte uma gama muito grande de opções, destacando a sonoridade variada da banda gaúcha Swords At Hymns".
‘Track list’ da “Upcoming Hell – Vol. 13”:
1. Andragonia – The Challenger
2. Antcorpus – Na Terra Do Metal
3. Attractha – Darkness
4. Buffalo Theory Mtl – Justiceiro
5. D.A.M. – Tales of the Mad King
6. Eminence – No Code
7. Erasy – Livin Hell
8. Executer – Helliday
9. Fist Banger – Fighting for Metal
10. Gulag – The Weight of Mediocrity
11. Hagbard – Warrior’s Legacy
12. Hammathaz – Conquistador (Feat Vitor Rodrigues)
13. Hate Embrace – The Father Sun
14. Incarceration – Forsaken and Forgotten
15. Kuazar – Puppets of the Devil’s Will
16. Morterix – Caravels of Diseases
17. Slasher – Hostile
18. South Legion – La Pampa
19. Spleenful – Burleske Liebesträum (Cathexis Wicked Serenade)
20. Swords At Hymns – Where The Wind Does Not Blows In Silence
Ilustração da capa: Ricardo Thomaz
Em paralelo, a 18ª edição da revista Hell Divine já está disponível, trazendo na capa a banda Dark Traquillity, um dos grandes nomes do Melodic Death Metal sueco, Niklas Sundin, guitarrista e requisitadíssimo artista gráfico, revelou o motivo dos vários lançamentos em formato de EP e como rolou a inclusão de vocais limpos nas composições, e o que isto acabou influenciando toda uma cena. Também conversamos com as seguintes bandas: SupreMa, Zombie Cookbook, Fanttasma, Omfalos, Forka, Imperious Malevolence, Grog (Portugal), Statik Majik e com o artista gráfico Gustavo Sazes.