Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

JackDevil: ganhando destaque na mídia brasileira durante turnê


 
Durante sua última turnê pelo Sudeste, realizada no começo do mês nas cidades de Osasco/SP, Jandira/SP, Santa Isabel/SP, São Paulo/SP e encerrada com sucesso em Belo Horizonte com a participação de Jairo Guedz (ex-Sepultura), o JackDevil teve total apoio da imprensa, bem como programas de rádio e web.

As entrevistas, realizadas durante sua estadia em São Paulo, renderam ao grupo destaque em diversos meios de comunicação. Além disso, pouco antes de saírem da cidade São Luis para encarar a estrada, os “Thrash Demons” concederam uma entrevista exclusiva à revista virtual Rock Meeting, onde foram capa da edição #56.
 
“Unholy Sacrifice” disponível no iTunes:
Além disso, seguindo a tendência cada vez maior em lançar músicas no formato digital, a gravadora Urubuz Records (www.urubuzrecords.com.br) disponibilizou o ‘debut’ para venda através do iTunes, e outros meios, apostando neste mercado em constante crescimento. Entretanto, as vendas do CD físico tem sido um sucesso, e em breve serão anunciadas novidades.
 
“Unholy Sacrifice” está disponível em formato digital nos seguintes links:
- Onerpm
- iTunes
- Amazon
 
Turnê encerrada com saldo extremamente positivo:
Em relação à turnê, a banda declara: “Ao longo dessas duas semanas conhecemos pessoas incríveis e tivemos shows que ficarão para sempre em nossa história. Voltamos, mas com uma enorme vontade tocar pela cidade onde passamos e não temos dúvidas que fizemos amigos que iremos carregar por muito tempo ao nosso lado. Surpreendemo-nos com tanta gente usando nossas camisetas, cantando nossas músicas e nos ajudando a fazer shows energéticos por onde passamos. Foi interessante ver a galera nos reconhecendo enquanto andávamos pela Galeria do Rock e também tivemos a honra de participar de entrevistas que irão ao ar em breve. Queríamos agradecer especialmente ao público que compareceu nos shows e transformaram nossas apresentações num momento insano e eletrizante!”.
 
O apoio fundamental da imprensa:
Apresentado por Julio Feriato e Fernanda Lira, o programa semanal Heavy Nation, da rádio UOL, realizou uma entrevista histórica com a banda, desta vez com todos os integrantes presentes, rendendo momentos engraçadíssimos. O JackDevil também foi destaque do “Orgulho Nacional”, do podcast Wikimetal, em entrevista realizada por Rafael Masini na Galeria do Rock. Esta é a terceira vez que o grupo participa do quadro, onde ainda apresentam duas músicas novas, “Vixen of Satan” e “Age of the Antichrist”.
 
Fiquem de olho nos próximos programas:
Além disso, em breve irão ao ar entrevistas no programa Backstage, apresentado por Vitão Bonesso, Invasão Holocausto (que já liberou um trecho do programa com o vídeo de Jairo Guedz tocando “Troops of Doom”), Heavy Metal Online, apresentado por Clinger Carlos, Full Metal Nerd (podcast), dentre outros.
 
Leia e ouça:
- Rock Meeting
- Heavy Nation
- WikiMetal
- Invasão Holocausto

Contatos:
www.jackdevil.com
www.metalstore.com.br
www.wargodspress.com

[email protected]

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m