A banda carioca de Thrash Metal Forkill, durante sua mini-turnê pelo Estado de São Paulo, revelou a faixa-título de seu segundo álbum, intitulado “Old Skulls”.
A faixa, até então inédita, foi executada em show realizado na cidade de Jandira/SP, onde ainda foram apresentas mais três músicas inéditas: “Let There Be Thrash”, “Blood Obsession” e “Lucifer’s Tears”. Segundo relato de Bruno Faustino de Oliveira Torres, em publicação no portal Whiplash: “Nota-se que as quatro novas canções estão mais rápidas que as do primeiro álbum e mais agressivas, mostrando a evolução do quarteto”. O texto ainda contém várias fotos da apresentação, e poderá ser acessado aqui.
João Messias, do blog News Horizons, também deu seu parecer sobre o show do Forkill, desta vez realizado na cidade de Santo André/SP. “Faltando dez minutos para as 22h00, o Forkill mostrou o porquê de serem considerados um dos melhores grupos d Thrash no Brasil. Joe Neto (guitarra e voz), Ronnie Giehl (guitarra), Gus ‘Guzzy’ NS (baixo) e Mark Kosta (bateria) fazem um Thrash agressivo e energético, soando como uma versão atualizada das bandas da Bay Area com um diferencial nas vozes, que possuem muito de Tank e Motörhead, o que casou bem aqui”. Leia mais aqui.
A banda tem divulgado o vídeo clipe para a faixa-título, gravado no ano passado, contendo cenas filmadas durante as manifestações acontecidas no Rio de Janeiro em junho. Assista aqui.