Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

A Red Nightmare: data de lançamento virtual do álbum é anunciada



Os paraenses do A Red Nightmare acabam de anunciar a data de lançamento de seu 'debut' álbum, em formato virtual.

Será no dia 02 de junho, segunda-feira, no Bandcamp oficial do grupo. Uma versão física em digipack também será lançada. A data oficial de lançamento será anunciada em breve.

Recentemente o grupo disponibilizou uma prévia – em dois vídeos – de todas as músicas presentes no álbum que receberá o nome da própria banda:
- Vídeo 1
- Vídeo 2

“A Red Nightmare” foi gravado em dois estúdios: The Coven (propriedade da banda) e Ná Music. A produção ficou nas mãos da banda e do renomado produtor paulista Adair Daufembach, que também assina a mixagem e masterização em seu estúdio.

A arte da capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Kamelot, Manowar, Spiritual Beggars, Dream Evil, Sodom, entre outros).

O disco poderá ser ouvido e comprado por um valor escolhido pelo próprio ouvinte.

Para conhecer mais um pouco do trabalho do A Red Nightmare, baixe gratuitamente seu mais recente single, “Enemy”, aqui.

Contato para shows e merchandise: [email protected].

Sites relacionados:
www.facebook.com/ARedNightmare
www.metalmedia.com.br/arednightmare

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m