Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

SupreMa: O nordeste definitivamente não é carente de Heavy Metal!



Em entrevista para o site A Ilha do Metal o guitarrista Douglas Jen falou sobre a repercussão internacional do CD “Traumatic Scenes”, sobre possíveis participações nos próximos CDs e também sobre a cena do Nordeste brasileiro onde a banda já passou por seis ocasiões e possui tantos fãs fiéis!

A Ilha do Metal: A banda também faz muitos shows pelo nordeste brasileiro, o que vocês podem nos dizer sobre o público nordestino, que é tão carente de grandes shows de Metal?
Douglas Jen:
Eu não vejo esta carência que algumas pessoas dizem. Isso é mais papo de galera que mora em grandes capitais e mal conhece a riqueza que é o Nordeste brasileiro. O Nordeste definitivamente não é carente de Heavy Metal! Não tem como dizer que o Nordeste é carente de eventos quando existem mega festivais como Palco do Rock (Salvador/BA) que reúne mais de 8.000 pessoas na praia durante o Carnaval, Abril Pro Rock (Olinda/PE) que todo ano leva bandas internacionais de peso, Ceará in Rock (Fortaleza/CE) que já teve inclusive Tarja Turunen, tem o circuito Rock Cordel que ocorre em Vitória da Conquista (BA), Maceió (AL), Recife (PE) e Teresina (PI); e mais uma bela lista. Paul Gilbert e Russell Allen vieram ao Brasil recentemente e passaram pelo Nordeste e eu poderia escrever uma lista imensa com tanto evento expressivo que existe por lá. O que posso dizer é que o Nordeste é um celeiro enorme de ritmos e também de bandas de nível altíssimo. O público é insano, fiel, compra o CD, canta sua música e vai ao show. Não é para menos que fomos seis vezes para lá e não vejo a hora de estar novamente ao lado de nossos fãs nordestinos pra tirar uma resenha sem fuleragem com os cabra do Rock de caveira! (a galera do sertão me entendeu…)

Leia a entrevista completa aqui.
A agenda da tour 2014 do novo CD, “Traumatic Scenes”, está aberta e a banda já passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas para 2014 com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a “Traumatic Scenes Tour” para sua cidade entre em contato através do e-mail [email protected].
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m