Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Toxic Holocaust anuncia oficialmente longa turnê pelo Brasil



As produtoras Damar Productions e FAME Entreprises, recentemente, confirmaram o retorno do Toxic Holocaust, um dos nomes mais respeitados do Thrash Metal norte-americano, ao Brasil. A primeira e única vez que a banda desembarcou no país foi em 2006 para apenas três shows.
 
Até o momento, a nova excursão consiste nas seguintes datas:
03/10 - Montanha Bar - Limeira/SP
04/10 - Music Hall - Curitiba/PR
05/10 - Clash Club - São Paulo/SP
08/10 - Sociedade Orpheu - São Leopoldo/RS
09/10 - Teatro Odisseia - Rio de Janeiro/RJ
10/10 - Clube da Engenharia - Salvador/BA
11/10 - Underground Metal Festival - Fortaleza/CE
12/10 - Country Rock Bar - Brasília/DF

Mais informações sobre a venda de ingressos em todas as cidades serão divulgadas em breve.
 
Joel Grind, Phil Gnaast e Nicholas T. Rage estão em turnê promocional de “Chemistry of Consciousness”. O quinto álbum de estúdio do power trio contem 11 faixas furiosas, foi mixado por Kurt Ballou (Converge) no GodCity Studio e masterizado por Brad Boatright (Sleep, From Ashes Rise, Nails) do Audiosiege Engineering. Este trabalho foi lançado no ano passado, pela Relapse Records, e está disponível para audição aqui.
 
O Toxic Holocaust foi formado em 1999, na cidade de Portland (OR) e é uma mistura da velocidade do Slayer, o Punk Rock do The Exploited e uma overdose de Metallica. É altamente recomendado para os mais fiéis seguidores de Municipal Waste, D.R.I., Sodom, Midnight, GBH, etc.
 
Uma das curiosidades na carreira da banda foi a inserção da pesada composição “Bitch” no 11º episódio da 5ª temporada da série Sons of Anarchy. Este fato acabou alavancando o nome do Toxic Holocaust nos EUA e Europa.
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m