O baixista e fundador do Woslom, Francisco Stanich Jr., deixou a banda alegando divergências na forma de trabalho e direcionamento do grupo.
“Nunca pensei que esse dia fosse chegar, a banda fez parte de mais da metade de nossas vidas, mas ele preferiu assim”, comentou o baterista e também fundador da banda, Fernando Oster.
A banda vem cumprindo os últimos compromissos contando com André Melhado (ex-Magister, ex-Em Ruínas), que também fará a próxima tour europeia em setembro.
O Woslom está prestes a lançar seu novo material, um DVD contendo videoclipes, ‘lyric videos’ de todas as músicas do seu último álbum “Evolustruction” e alguns extras.
O novo videoclipe, que fará parte deste material e ainda conta com o ex-baixista, pode ser visto aqui.