O Pássaro Rei não para um minuto! Em meio a preparação e ensaios para o show de apresentação da nova formação, a banda continua a todo vapor na gravação do novo disco.
O álbum está sendo produzido por Henrique Baboom, mesmo produtor do EP “Beyond the Rainbow”, lançado em 2012. Para gravação, estão sendo utilizados os estúdios WSTF Estúdio e Audioplace.
Este será um disco especial para o King Bird, afinal será a estreia do novo vocalista Ton Cremon. O próprio comenta um pouco do processo: “Me sinto muito feliz por iniciar os trabalhos de gravação do novo álbum da King Bird! Já gravei o primeiro single e o resultado está muito bom, o Baboom é um grande mestre e estamos nos dando muito bem no estúdio!”.
Em breve, o King Bird irá nos apresentar novidades sobre o disco, título, capa, ‘track list’ e claro o primeiro single.