Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Devil’s Punch: em estúdio gravando novo EP



Depois de anunciar que ficará definitivamente no formato de um trio, o Devil’s Punch entra, enfim, em estúdio para gravar seu EP, ainda sem título revelado.

As gravações das quatro músicas estão sendo feitas na cidade de Avaré no estúdio SIOD, com produção de Umberto Buldrini e Fabiano Gill. O vocalista Jony Roque comenta um pouco do processo: “Estamos muito felizes e satisfeitos em gravar com o Umberto e com o Fabiano que já são amigos da banda há algum tempo e estamos muito ansiosos para ver o resultado final da gravação do EP. A grande vantagem de gravar na nossa cidade e com dois grandes amigos é que podemos trabalhar com calma para que tudo fique no seu devido lugar. Vamos poder experimentar muitas coisas e isso se torna realmente empolgante e decisivo no resultado final”.

Fundado em 2013, o Devil’s Punch disponibilizou o single “Crawling in Your Veins” gravado no estúdio Chapeira Som na cidade de Botucatu, com a produção a cargo de Bruno Nogueira Carvalho.

Aos interessados em parcerias para shows Brasil afora, podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Sites relacionados:
www.facebook.com/devilspunchoficial
www.metalmedia.com.br/devilspunch

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m