Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Noturnall: disco de estreia ganhará versão em vinil


 
Gravado no Fusão VM&T Studios em São Paulo e no The Shanty Shack Studios em Nova Jersey (EUA), o autointitulado disco de estreia do Noturnall  - novo supergrupo do metal nacional formado por Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado) e Aquiles Priester (bateria) - bateu alguns recordes desde o seu lançamento em Fevereiro. O disco permaneceu por cinco semanas consecutivas em primeiro lugar entre os títulos mais vendidos da Die Hard Records - uma das principais lojas especializadas do país - além de ter batido o recorde de pré-vendas no mesmo estabelecimento. Na edição #182 (Março/2014) da revista Roadie Crew, o disco aparece na seção “Parade” no segundo lugar ente os mais vendidos, batendo lançamentos de bandas como Epica e Within Temptation.
 
A recepção da imprensa especializada ao álbum de estreia do Noturnall não tem feito oposição aos excelentes números de vendas. O respeitado jornalista Marcelo Moreira publicou em seu blog Combate Rock do UOL que “tudo no álbum é de bom gosto e bem feito, com produção irretocável e arranjos bem estruturados”. Já Ricardo Seelig, editor do site Collector’s Room, declarou que “a quebra de paradigmas torna o primeiro álbum do Noturnall surpreendente”. O Portal Território da Música foi outro veículo que não poupou elogios: “interessante equilíbrio entre técnica, peso, melodias e arranjos... um ótimo disco de estreia”.
 
A grande novidade é que o álbum de estreia do Noturnall agora ganhará versão em vinil. Serão 300 cópias limitadas com capa dupla e um luxuoso encarte. O ‘track list’ trará como faixa bônus a regravação que o Noturnall fez recentemente para “Woman In Chains” do Tears For Fears. O lançamento acontecerá em Setembro pela gravadora Mafer Records.
 
E provando o bom momento que a banda vive, não só em vendagens de discos, mas também de shows, na próxima semana o Noturnall encara uma maratona de três apresentações seguidas!

Na sexta-feira, dia 11 de Julho, a banda se apresenta no bar da Montanha em Limeira/SP. O evento está programado para iniciar às 21h com abertura da banda Trendkill. Os ingressos estão à venda na loja Sintonia (19) 3451-9120. O Bar da Montanha fica na Av. Laranjeiras, 2601 no Parque Egisto Ragazzo em Limeira/SP.
 
Já no sábado, dia 12/07, Noturnall e Almah dividirão o palco pela primeira vez e prometem fazer um grande show no Bar Aquarius em São Paulo/SP. O evento terá início às 22h com shows de abertura das bandas Republica e Rexor. Os ingressos estão à venda pela TicketBrasil. O Bar Aquarius fica na Rua Iososuke Okaue, 40 em Itaquera, São Paulo/SP.
 
Por fim, no domingo, dia 13/07, o Noturnall fará um show especial no calçadão central de Osasco/SP a partir das 19h fazendo o encerramento da Copa do Mundo.
 
Mais informações:
www.noturnall.com
www.facebook.com/noturnall

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m