Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Godzorder: “Devemos deixar de ser ‘paga-pau’ de gringo”


 
Sem papas na língua o baixista/vocalista Rafael Barba concedeu uma entrevista ao blog Canibal Vegetariano onde Barba falou de suas influências, do que acha do cenário musical atual e dos planos futuros do Godzorder.
 
Confira um trecho da entrevista feita pelo blog:

CV: Qual foi sua maior influência para ser baixista e há quanto tempo está na estrada?
RB:
Minhas maiores influências foram (e ainda são) James Hetfield e Max Cavalera. Isso é curioso porque sou baixista e tenho influências de guitarristas/vocalistas, embora não sirva pra tocar guitarra. O único baixista que eu considero ter me influenciado foi Rex Brown, do Pantera. Comecei a tocar em 1992, já em uma banda. Aprendi a tocar sozinho. Nunca fiz aulas com professores.
 
CV: O cenário musical independente passa por momento muito bom. E o metal independente, como tem rolado no Brasil?
RB:
Não sei dizer se posso responder ao nível de Brasil, mas vejo bandas independentes alçando voos bem altos totalmente por conta própria, se livrando de intermediários e apostando em parcerias diretas para atingir seus objetivos. As bandas estão se preocupando cada vez mais em apresentar um trabalho de boa qualidade e isso vem fortalecendo o Underground, atraindo mais fãs e mídia.

CV: Você vê alguma mudança positiva do cenário musical de quando você começou para hoje?
RB:
Tudo evoluiu de certa forma, desde a qualidade das bandas aos equipamentos de som, estúdios... E essa interatividade da banda com o público, esse contato mais direto através da internet tornou a coisa mais dinâmica e frenética. Já não se precisa esperar tanto tempo para ver o resultado do seu trabalho perante a mídia. Porém, hoje tudo começa muito rápido e dura muito pouco. Difícil ver bandas evoluindo dentro da sua própria proposta musical.
 
Confira a entrevista na íntegra aqui.
 
Links relacionados:
www.facebook.com/godzorder?fref=ts
https://soundcloud.com/godzorder

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m