A banda Madness Factory com pesar anuncia o desligamento do amigo e membro fundador do grupo Diego Nóbrega.
“No inicio dessa semana Diego Nóbrega, membro fundador do Madness Factory deixou a banda, ele teve que se dedicar a novos projetos, esses tanto na área pessoal quanto na área profissional. O Madness Factory sempre será grato ao grande músico que com suas músicas deram a cara e a personalidade que a banda precisava para se destacar no meio da cena crossover e Heavy Metal local, desejamos-lhe todo sucesso e êxito em sua nova empreitada, as circunstâncias nos levam a tomar decisões, mas o que vale é a amizade que fica. Obrigado Diego Nóbrega, por ser o talentoso músico que és, pela amizade e pelas histórias engraçadas, forte abraço man!” – deseja o Madness Factory em carta aberta.
O Madness Factory continua os trabalhos e em breve deve anunciar a nova formação.
“Follow the Madness”, segundo álbum do grupo, lançado no final de 2013, trouxe uma banda ainda mais madura e novamente apostando na mistura de Crossover, Thrash e Heavy Metal, sempre com letras inteligentes e instigantes.
O trabalho não só reafirmou o nome da banda, como a colocou entre os destaques da nova geração do Metal nordestino.
Para ter uma visão gera do que está sendo falado do grupo, selecionamos alguns comentários retirados de resenhas:
“Bela banda e um álbum muito bom” – Metal Temple (Grécia) “Representando bem a cena nordestina” – Whiplash! “O trabalho de guitarras é maravilhoso” – Arte Metal “Trabalho empolgante e longe do convencional” – Metal Samsara “A banda não erra em nenhum requisito” – Máquina Profana “Elementos novos e empolgantes ao estilo” – Anti-Heroi Recordz “Mostra que a Paraíba também sabe fazer Metal” – O Inimigo “Empolgante demais!” – Som Extremo
A produção de “Follow the Madness” primeiramente ficou sob a tutela de Wilhelm Hansen, Diego Nóbrega e Madness Factory e em seguida nas mãos de Victor Hugo Targino que finalizou, mixou e masterizou o trabalho.
Para que quiser conhecer mais o grupo, as músicas “Le Monde Bizarre” e “Estação Paradoxo” estão disponíveis em seu canal no Soundcloud.