Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Machinaria: divulgada capa e informações de ‘debut’ CD



O Machinaria é uma das gratas surpresas surgidas na região sul do Brasil. O grupo teve origem na cidade de Bagé (RS) no final de 2011, e mistura o peso e agressividade do Thrash Metal com elementos do Progressivo e Heavy Metal tradicional.

Apesar de ser uma banda relativamente nova, durante o ano de 2013 o Machinaria lançou alguns singles que lhes trouxeram boa repercussão e que levou a banda a estúdio para produzir e registrar o seu primeiro trabalho oficial.

O ‘debut’ álbum da banda se chamará “Sacred Revolutions/Profane Revelations”, e é um álbum conceitual que fala sobre a crueldade e torturas da inquisição na Idade Média. Além do título do álbum, o Machinaria também divulgou a arte da capa.

O grupo atualmente é formado por Luciano Ferraz (vocal), Matheus Leal (Guitar), Alan Quintana (Guitar), Luiz Mário Moraes (Bass) e Bruno Dachi (Drums).

No momento o quinteto está no estúdio Porta Housemetal Records finalizando o álbum, que traz a produção da própria banda. Em breve serão anunciadas todas as informações do lançamento do álbum.

Recentemente a banda também assinou com a Furia Music Produções que cuidará de sua parte de imprensa e comunicação. Para informações sobre o novo álbum, agendamento de entrevistas e para receber o press kit do Machinaria e do álbum “Sacred Revolutions/Profane Revelations”, os jornalistas devem entrar em contato através do e-mail [email protected].
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m