O guitarrista brasileiro Marco Tornnelly, um dos mais representativos das seis cordas no país, acaba de lançar para audição o seu mais novo single da carreira, para a música “The Dance of Bones”, extraída do seu EP “In Your Eyes”.
A musicalidade versátil do artista se destaca no arranjo e nos detalhes de “The Dance of Bones”, sempre mantendo o seu virtuosismo em evidência, tendo como nítidas influências os mestres Steve Vai, John5, Satriani, Petrucci e Paulo Schroeber. "Compus ‘The Dance of Bones’ assistindo Silent Hill”, afirma ele. “Deixei o filme sem som e fui criando trilhas para o que via. Foi nesta brincadeira, que surgiu a canção”, finaliza enfático.
Em paralelo, Marco Tornnelly está preparando os lançamentos de mais dois novos singles, ainda no segundo semestre do corrente ano de 2014.
Para mais informações sobre as atividades do guitarrista, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].