O Skinlepsy fará um pocket show na próxima quinta-feira, dia 28 de agosto, ao lado da banda Macchina. O evento acontecerá no Estúdio Som (antigo Produssom) às 21h00.
No repertório, a banda trará as músicas do álbum “Condemning The Empty Souls”, além de apresentar ao público paulistano a sua nova formação como quarteto. Os ingressos poderão ser adquiridos no local a R$ 10,00.
O Estúdio Som dia localizado na rua Teodoro Sampaio, 512 – Pinheiros. São Paulo/SP.
Recentemente a banda anunciou a distribuição do “Condemning The Empty Souls” também em formato digital e streaming.
“Condemning The Empty Souls” pode ser considerado facilmente como um dos trabalhos iniciais mais bem aceitos da história do Metal tupiniquim.
Mesmo com o grupo formado por músicos experientes da cena que fazem ou fizeram parte de lendárias bandas de nossa cena (leia-se: Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera), “Condemning The empty Souls” continua sendo o primeiro trabalho oficial sob o nome de Skinlepsy.
E o reconhecimento foi amplo, de notas máximas e citações com um dos melhores discos do ano – não só no Brasil – a banda conseguiu pavimentar fortemente seu nome na cena.
A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente aqui. O álbum também está disponível para streaming no Spotify, Deezer, entre outros.
“Condemning The Empty Souls” foi lançado no Brasil, em CD, pela Shinigami Records. O material conta com as participações especiais de Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster), Fernanda Lira (Nervosa) e Thiago Schulze (Divine Uncertainty).