Zombie Cookbook: confira como foi a doação de alimentos
Conforme noticiado, parte do valor arrecadado com as vendas do LP “Outside The Grave” seria doado para alguma instituição/ong/coletivo que ajuda os animais.
Já com as cópias destinadas para este projeto vendidas, o Zombie Cookbook presta contas do que foi arrecadado/doado. A doação oi feita em alimentos.
“Entramos em contato com algumas instituições e quem nos respondeu prontamente foi o Projeto Au-Miau”, comenta o vocalista Dr Stinky.
Entenda um pouco mais o que é o Projeto Au-Miau:
“O Projeto Au-Miau não é ONG, não possui abrigo e não recebe verba fixa de nenhum lugar. Somos um pequeno grupo que tem como principal objetivo realizar através de clínicas veterinárias parceiras a castração de animais de rua, e de tutores de baixa renda, na cidade de Joinville/SC. Por lidarmos com animais, consequentemente realizamos o trabalho de resgate, tratamento e adoção, porém, como não é nosso foco, esse trabalho é feito em pequena escala, pois não temos espaço físico nem suporte financeiro para tal. Também auxiliamos na divulgação de animais para adoção e desaparecidos”.
A banda recentemente lançou o ‘lyric video’ para a música “Then You Scream”, escrita por Lígia Bones.
Está e a última faixa do CD e a última faixa do Lado B do álbum “Outside The Grave” e novamente agrega assuntos queridos ao Zombie Cookbook: Metal, gritos, cinema trash, sangue e… Já dissemos gritos? Confira aqui.