Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Noturnall: confira capa da edição em vinil do disco de estreia


 
O autointitulado disco de estreia do Noturnall traz como um dos produtores o vocalista do Symphony X e Adrenaline Mob, Russell Allen. O álbum permaneceu por cinco semanas consecutivas em primeiro lugar entre os títulos mais vendidos da Die Hard Records, além de também ter aparecido no ranking da revista Roadie Crew.

O primeiro trabalho do supergrupo formado por Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado) e Aquiles Priester (bateria) também tem conquistado os jornalistas. Arthur G. Couto Duarte, do jornal Estado de Minas, declarou que em seu debute o Noturnall “mostra por que já pode ser reconhecida como uma das principais expressões do Metal brasileiro na atualidade”. Os veículos especializados em Heavy Metal também receberam o álbum com euforia: "Me deixou embasbacado e sem chão”, declarou Augusto Hunter em resenha para a revista Hell Divine.
 
Com tamanha demanda, o álbum de estreia do Noturnall ganha agora uma versão em vinil pela Mafer Records. Serão 300 cópias limitadas com um luxuoso encarte e capa dupla, trazendo uma ilustração diferente da versão em CD, também assinada por Carlos Fides.

O ‘track list’ trará como faixa bônus a regravação que o Noturnall fez para “Woman In Chains” do Tears For Fears.

A edição em vinil do álbum do Noturnall vai ser lançado durante a feira Expomusic que esse ano acontece de 17 a 21 de Setembro no Expo Center Norte em São Paulo/SP.
 
No mesmo evento a banda também lançará seu primeiro DVD, “First Night Live”. Com produção da FX Render do premiado diretor Alex Batista (Luan Santana, Fernando & Sorocaba, NxZero), o DVD foi gravado durante o show ‘sold-out’ realizado pela banda em Março desse ano no Carioca Club em São Paulo.

Confira vídeo da faixa “Hate”, extraída do DVD, aqui.
 
Mais informações:
www.noturnall.com
www.facebook.com/noturnall
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m