Um dos principais nomes do Metal nacional, Scelerata, está com novos integrantes.
Agora os vocais ficarão a cargo do experiente Jonathas Pozo, graduando em Licenciatura em Música pela UERGS e conhecido das noites gaúchas há 15 anos, se apresentando em bandas cover e como professor de música.
Outro novo nome no Scelerata é o guitarrista Daniel Breitenbach. Virtuoso, o músico acaba de lançar seu primeiro álbum solo instrumental autointitulado. Paralelamente é vocalista e guitarrista da banda Living Gore e da lendária banda Panic.
Ambos os músicos estrearam na banda nos shows realizados no Motorcycle Rock Cruise 2014, em março deste ano.
Mais uma nova cara no grupo é o também guitarrista Daniel Bagesteiro. Iniciou seus estudos musicais no piano aos seis anos de idade e aos 14 passou a estudar violão e logo guitarra.
Completando a formação, a cozinha permanece intacta com o baixista Gustavo Strapazon e o baterista Francis Cassol.
O Scelerata finaliza os últimos detalhes de sua música que irá para o tributo brasileiro ao Helloween e muito em breve deve apresentá-la oficialmente!