Hibria: conheça Tiger Club Maniac, fã clube oficial do grupo criado no Japão
Mais uma prova do amor e dedicação dos fãs japoneses pelo Hibria: a banda acaba de ganhar seu primeiro fã clube oficial.
O fã clube foi batizado de Tiger Club Maniac, claramente uma citação da clássica “Tiger Punch” e da frase que estampa não só algumas camisetas da banda, mas o coração de seus músicos: “Metal Maniac Inside”.
No site – apenas em japonês – o fã clube organizou uma enorme quantidade de informações e material de toda a carreira do Hibria. Confira aqui.
Lembrando que o Hibria foi confirmado como uma das atrações do famoso festival norte-americano ProgPower em sua edição de 2015. Será o ‘debut’ da banda nos Estados Unidos!
A banda também anunciou o relançamento do álbum “Defying the Rules”, que será regravado e lançado no Japão. Para a arte do material a banda lançou um concurso, artistas do mundo inteiro podem participar. Confira aqui.
E também recentemente o Hibria disponibilizou um novo videoclipe, para a música “Shall I Keep On Burning?” do mais recente álbum “Silent Revenge”. O clipe foi gravado em uma tecnologia poucas vezes usada por aqui: 4K ou Ultra HD. Confira aqui.