Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Woslom: soltando o verbo em entrevista para site estrangeiro



Mais uma vez o Woslom conseguiu seu intento em sua nova turnê pela Europa: ficou mais conhecido, explorou novos lugares e o principal: foi reconhecido.

Parte deste reconhecimento vem da mídia especializada europeia, que vem aos pouco abrindo mais espaço para o quarteto Thrash. Aproveitando este espaço, um dos sites mais respeitados quando o assunto são bandas Underground, Oldschool Metal Maniac da Polônia, conversou um pouco com o baterista Fernando Oster.

Fernando não poupou palavras e como sempre, foi sincero e direto. Na entrevista, em inglês, o baterista fala da saída do baixista e fundador Francisco Stanich, da recepção da banda na Europa, do DVD “DestrucTVision”. Confira um trecho traduzido:

Este ano, vocês se desligaram do Francisco – baixista e um dos fundadores da banda. Qual foi a razão de ele não estar mais com vocês?
Fernando Oster:
Ele decidiu sair. Ele estava insatisfeito com a direção que estamos levando com Woslom – não a parte musical, mas a maneira que estamos gerenciando a banda e “cuidando do nosso negócio”. Francisco não tinha alguma ideia do que deveríamos fazer – ele estava apenas discordando da gente, sem nos dar qualquer orientação sobre o que ele queria fazer. Talvez seja melhor fazer essa pergunta a ele. Não é bom para uma banda; queríamos tê-lo junto com a gente, como ele é um dos fundadores. Mas é a decisão que ele tomou, e eu quero fazer uma clara declaração: era a sua decisão. Nós três não queríamos isso. Nós dissemos: “hey, você tem que estar realmente certo sobre essa etapa, vamos pensar mais sobre isso?”. Mas ele decidiu deixar-nos de qualquer maneira.

Leia a entrevista completa aqui.

Já de volta ao Brasil, o Woslom continua promovendo o recém-lançado DVD “DestrucTVision”. O DVD foi lançado em parceria com a Wikimetal Music. O trabalho conta com uma série de vídeos para todas as músicas de “Evolustruction”, divididos em videoclipes e ‘lyric videos’, além de alguns bônus. A arte da capa ficou por conta do artista Marcio Aranha.

Um teaser de “DestrucTVision” foi disponibilizado. Confira aqui.

Contato para shows e merchandise: [email protected].

Sites relacionados:
www.woslom.com
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m