O lendário Morfolk está em processo de edição e finalização de seu novo videoclipe. A música escolhida foi a primeira faixa do álbum “Shadows of Fear”.
A locação escolhida para rodar o clipe foi a Fábrica da Tecelagem Parahyba em São José dos Campos, cidade natal da banda. A fábrica foi construída em 1920.
Para a produção, direção e edição foi convidada a renomada empresa paulista Extreme Audiovisual (www.extremeaudiovisual.com). O clipe é esperado para muito em breve!
O Morfolk segue divulgando seu recém-lançado disco “…Until Death”. O álbum foi lançado pelo selo Violent Records e conta com oito músicas.
O novo CD tem a produção do músico e produtor Leandro Queiroz e está sendo gravado em seu estúdio. Já a capa ficou por conta do baterista Daniel Sanchez, que também é artista gráfico e designer profissional.
O disco já está disponível para venda nas melhores lojas especializadas.
Recentemente o Morfolk disponibilizou um teaser. Confira aqui.