Holocausto Canibal: no ‘cast’ do maior festival indoor de música extrema da Europa
O Holocausto Canibal tocará entre 17 e 19 de abril do próximo ano no Neurotic Deathfest, na Holanda, se tornando, assim, a primeira banda portuguesa a atuar no maior festival de Death/Grind indoor da Europa.
Para o evento, que ocorre na 013, em Tilburg, estarão presentes bandas de mais de 40 nacionalidades e nomes tão sonantes como Obituary, Bloodbath, Immolation e Hate Eternal.
Recentemente o Holocausto Canibal falou dos seus projetos para 2015 numa entrevista ao Arte Extrema: “Os nossos planos mais próximos são a regravação do nosso primeiro álbum – “Gonorreia Visceral” - com a formação atual e também estamos pensando em gravar, pela primeira vez, a nossa Demo-Tape [“Opus I” de 1998] de forma mais audível - na altura que tinha sido registrada quase em regime de ensaio. Estamos a pensar em juntar os dois lançamentos”, afirmou o baixista Zé Pedro. “Além disso, temos na calha alguns splits com algumas bandas internacionais, com as quais temos tocado nos últimos tempos, e também pretendemos trabalhar mais sério no nosso projeto de DVD, para o qual já há algum tempo que andamos a recolher material. Vamos usar parte do concerto do Obscene Extreme Fest e outros gravados em 2013 e 2014 em outros festivais, para finalmente termos um registo vídeo”, concluiu.
O Holocausto Canibal dedicou-se nos últimos meses à promoção do EP “Larvas”, editado em maio pela Bizarre Leprous Production.