Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

The Cross: banda retorna às atividades



A banda baiana de Doom Metal The Cross retornou às atividades. O baterista da banda, Alex Poisonous soltou o seguinte comunicado:
“Gostaria de comunicar aos amigos – e alguns já devem saber disso – que o The Cross voltou, e que eu sou o baterista da banda. Além das bandas que toco, também estou nessa lenda do Doom Metal! Banda que teve início em 1990, estabilizou-se em 1992, e marcou época com a lendária Demo de 1993 ‘The Fall’. Todos sabem de minha história dentro do Underground, do Metal, e aqueles que me conhecem pessoalmente sabem de minha conduta como MetalHead! Fui convidado novamente pelo irmão Eduardo Slayer – novamente porque já toquei na banda em 1998 – a retornar a esse martelo da insanidade chamado The Cross. Recentemente fui questionado se a banda era de white. (risos) Bom, as palavras do mentor dessa moradia do sofrimento responderá sobre essa questão logo abaixo! E quem conhece Eduardo Slayer sabe do que estou falando! No mais é dizer que me sinto honrado em retornar a banda, onde tenho grandes amigos, e que sábado agora já é o nosso primeiro ensaio no estúdio!”.

The Return Of Cursed Cross! By Eduardo Slayer: “Essa viagem de White, Black, sempre rolou no The Cross. Somos Doom, com letras depressivas e contra todas as religiões possíveis. Falamos de depressão, sobre loucura, visões, vazio da alma, insanidade! Foda-se a religião! Sentenciamos toda e qualquer coisa ligada à religião! Essas perguntas sempre rolaram por causa da cruz, que já existia antes de Cristo! Normal, quando ouvirem o som eles formarão outra visão. The Cross não é para gente alegre, é para gente que sabe que a vida não é bonita e, sim, muito triste, mas com momentos divertidos. Só isso!”.
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m