Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Heavy Metal nacional invade a Play TV neste sábado


 
Os Metalheads de todo Brasil não podem perder a edição deste sábado, 07 de fevereiro, do programa Udigrudi da Play TV.

O Metal nacional vai invadir a programação da emissora com a estreia dos novos videoclipes “Lie”, do Higher, e “Face The Death”, do Primator.

O Higher é uma nova banda paulista de Heavy Metal formada por músicos profissionais com carreiras estabelecidas no jazz e na música instrumental brasileira. Seu disco de estreia, autointitulado, foi lançado no segundo semestre de 2014 e entrou para a lista de Melhores do Ano de diversos jornalistas e críticos respeitados. Na eleição realizada entre os leitores do site Heavynroll, Cezar Girardi foi considerado o segundo “Melhor Vocalista de Metal do Brasil” e Gustavo Scaranelo o terceiro “Melhor Guitarrista”.

“Lie” foi a música do álbum de estreia escolhida para ganhar o primeiro videoclipe produzido por André Crisóstomo. Um teaser já está disponível no canal oficial da banda no Youtube.
 
Já a banda de Heavy Metal tradicional Primator prepara-se para lançar em fevereiro o seu álbum de estreia intitulado “Involution”. Com um conceito e letras inspiradas na “A Origem das Espécies” de Charles Darwin e em outros pensadores da filosofia e psicanálise, "Involution" foi produzido por Daniel de Sá (Andragonia, Crossrock) e vai reunir as faixas "Primator", "Black Tormentor", "Deadland", "Flames of Hades", "Erase The Rainbow", "Caroline", "Let Me Live Again", "Face The Death", "Praying for Nothing" e "Involution".

“Face The Death” é o primeiro videoclipe em divulgação ao álbum e foi dirigido pelo próprio produtor do disco, Daniel de Sá. Um teaser já está disponível no canal oficial da banda no Youtube.

O programa Udigrudi vai ao ar às 15:30 pela Play TV (Canais 122 da Net, 118 da Claro TV, 181 da Sky, 255 da Vivo TV, 86 da GVT e 109 da OI TV).

Os dois videoclipes também estreiam nos canais oficiais das bandas no Youtube no dia 09 de fevereiro.

Mais informações:
www.higherband.com
www.facebook.com/bandaprimator
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m