Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

The Leprechaun se apresenta no CCSP



A banda paulistana The Leprechaun, que leva no nome uma homenagem a um pequeno duende irlandês, fará show no Centro Cultural São Paulo (CCSP), dia 12 de fevereiro às 20h30.

Com influências que vão de Flogging Molly à Bob Dylan, o grupo foi formado no início de 2012 e mistura Rock, country, folk e música celta, estilo popular na Irlanda.

O show do The Leprechaun faz parte da turnê de lançamento do segundo álbum da banda, “Long Road”, lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) no ano passado. As composições com sonoridades inovadoras, reúnem além de baixo, guitarra e bateria, instrumentos como violino, gaita e banjo.

A apresentação no CCSP também marca a estreia da nova baterista da banda, Fernanda Terra, que fará o primeiro show com o The Leprechaun. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Centro Cultural São Paulo e pelo site www.ingressorapido.com.br.

Serviço:
The Leprechaun
Quinta- Feira, 12 de fevereiro às 20h30
Centro Cultural São Paulo - R. Vergueiro 1000 - Metrô Vergueiro
R$ 10,00 (inteira) - R$ 5,00 (meia)
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m