Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Lothlöryen: primeiro teaser no novo álbum está disponível



Depois de lançar oficialmente sua campanha de financiamento coletivo, o Lothlöryen apresenta o primeiro teaser do vindouro trabalho.

Por ser o primeiro teaser, a banda resolveu disponibiliza-lo para todos os fãs, enquanto que a versão completa fica disponível apenas para as pessoas que já apoiaram o projeto no Kickante.

A música tem o título de “God is Many” e celebra os 415 anos da morte de Giordano Bruno, personagem principal do novo álbum. Confira aqui.

Iniciado no começo deste mês, a campanha de financiamento disponibiliza diversas formas de pagamento e diversas recompensas, cada uma correspondente ao valor da contribuição. O valor mínimo é de R$ 10,00, que garante ao doador agradecimento e divulgação de seu nome nos portais do Lothlöryen, adesivo exclusivo e acesso aos teasers exclusivos do novo álbum, sendo um por semana até o lançamento digital oficial.

Confira todas as opções e AJUDE a banda. Clique aqui.

O Lothlöryen explica um pouco mais a ideia do crowdfunding e o que buscam com isso: “Embora pareça fácil gravar um álbum com os recursos tecnológicos disponíveis, isto não acontece para nós. À medida que crescemos enquanto banda e nosso trabalho começou a repercutir em mais lugares a cada lançamento, acabamos por elevar o nível de qualidade nas gravações. Afinal, é esperado que o Lothlöryen consiga superar a qualidade oferecida no trabalho anterior, seja em termos de composição ou em termos de produção. Por isso, é óbvio que nossos gastos com os estúdios têm aumentado a cada ano e o que estamos visando com esse projeto inicialmente não é quitar todos os gastos de estúdio, mas sim, arrecadar o suficiente para que consigamos finalizar a produção e garantir a prensagem mínima de 1000 cópias sem recorrermos à ajuda externa de nenhuma gravadora”.

Lembrando que no final do ano passado o Lothlöryen disponibilizou um ‘lyric video’ para o single inédito “Time Will Tell”. Para assistir clique aqui.

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.lothloryen.com
www.metalmedia.com.br/lothloryen
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m