Brutal Morticínio: fugindo das armadilhas impostas pelo conformismo
Seguindo uma linha tênue de críticas à sociedade e a essa prisão mental chamada ‘Religião’, a horda Brutal Morticínio apresenta como um dos destaques de seu novo disco, “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais”, a faixa “Não Darei a Outra Face”.
Que relata duramente essa realidade de resistência diária da homogeneização causada pela religião/sistema, e de como é difícil fugir das armadilhas do conformismo e enquadramento que nos é imposto sistematicamente.
“Não Darei a Outra Face” figura no ‘set list’ da banda desde 2009, mas só agora foi possível lançar a mesma de forma oficial. Originalmente foi composta pelo antigo baterista da banda, Mephistopheles, e com tema lírico criado pela baixista Mielikki. Sendo assim, a faixa não sofreu alterações em relação a original criada em 2009.
Mais uma vez o Brutal Morticínio mostra uma composição atual e desafiadora para os dias de hoje, incomodando muitos conservadores e ganhando ainda mais aliados nessa ‘guerra’ contra uma sociedade imunda e hipócrita.