King Bird: música inédita disponibilizada e show gratuito no fim de semana
O King Bird tem dois presentes para os apreciadores de sua música e do bom e velho Rock. O grupo, além de disponibilizar uma música inédita, se apresentará gratuitamente neste fim de semana.
A nova música leva o título de “Break Away” e segundo o vocalista Ton Cremon “é uma das composições mais pesadas do novo álbum, mas que mantém os vários elementos que caracterizam a identidade musical do King Bird”. Confira aqui.
O novo álbum já entrou na fase de mixagem e está nova música não só é um agradecimento aos fãs pelo suporte, mas também uma comemoração pelos ótimos resultados que o vindouro trabalho está obtendo.
Tanto a nova “Break Away”, quanto a anteriormente liberada, “Daybreak”, serão apresentadas no show do SESC Thermas da cidade de Presidente Prudente, São Paulo.
A apresentação acontece neste sábado, dia 28 de março, 16h00, e tem entrada GRATUITA! Saiba mais aqui.