Coldblood: merchandise asiático conta até com capinha para smartphones
A recepção do mais recente trabalho do Coldblood, “Chronology Of Satanic Events”, não foi positivo apenas na América Latina. O trabalho foi amplamente bem recebido na Ásia.
Prova disso é que o selo da banda no continente, Bhumidhuka Productions, lançou, além do merchandise básico (camisetas, tape, adesivos, etc.), capinhas para celulares e tablets de marcas como Apple, Samsung, Oppo, HTC, Nokia, etc.
“Chronology Of Satanic Events” foi lançado no ano de 2013 e mais uma vez mostrou o poderio do Coldblood, entre citações de melhor disco do ano, o renomado New Horizons Zine foi direto: “um dos melhores de todos os tempos feito aqui!”.
Deste disco também foi retirado um videoclipe para a faixa “Metastasis (Christ)”. O vídeo foi produzido pela renomada produtora CS Music Videos. Assista aqui.
Um ‘lyric video’ também foi disponibilizado, desta vez para a música “Anthropomorphic Idolatry”. Confira aqui.
Recentemente foi anunciado o retorno de dois velhos conhecidos ao ‘line up’ do Coldblood: o baixista Vitor Esteves e o guitarrista Artur Cirio.