Anthrax em sua melhor forma no DVD “Chile On Hell”
Mesmo o headbanger que não é muito fã do Anthrax tem que dar o braço a torcer: em cima do palco, poucas bandas conseguem ser tão incríveis. Agora poderemos acompanhar todo este poderio no mais novo DVD do grupo lançado em nosso território pela Voice Music e Nuclear Blast Brasil.
Gravado no Teatro Caupolican em Santiago, capital do Chile, o DVD leva o título de “Chile On Hell”, nada mais apropriado para uma apresentação do grupo norte-americano. “Era o momento certo para fazer este DVD… Queríamos terminar a tour com chave de ouro”, comenta o baterista Charlie Benante.
Para o DVD, o Anthrax reuniu alguns de seus muitos clássicos em um set estendido que ainda contou com versões para “T.N.T.” (AC/DC), “March of the S.O.D.” (S.O.D.), “Raining In Blood” (Slayer) e as “quase músicas próprias” “Antisocial” (Trust) e “Got the Time” (Joe Jackson).
Confira o ‘track list’:
1. Among the Living
2. Caught in a Mosh
3. I Am the Law
4. Efilnikufesin (N.F.L.)
5. A Skeleton in the Closet
6. March of the S.O.D. (S.O.D. cover)
7. In the End
8. Deathrider
9. T.N.T. (AC/DC cover)
10. I’m Alive
11. Indians
12. Medusa
13. In My World
14. Got the Time (Joe Jackson cover)
15. Fight ‘em ’til You Can’t
16. I’m the Man / Raining Blood (Slayer cover)
17. Madhouse
18. Antisocial (Trust cover)
Confira um pouco da performance da banda no vídeo para “A Skeleton In The Closet” retirado do DVD clicando aqui.