Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Für immer allein: projeto inovador crítica a música moderna



Amigos e adoradores da música, em face da atual situação da indústria fonográfica, visto ao dilúvio que transformou nossas vidas, na virada para o século XXI. Após a tempestade um novo mundo emergiu. Navegando em águas agitadas por vezes sem direção, muitos de nós estamos à deriva procurando terra firme por estarmos presos as antigas tradições contemporâneas.
 
A verdade é que não existe terra firme, Atlantis é o novo horizonte que figura para as novas gerações. Os mais novos já nascerão navegando, mas os antigos, muitos perecerão, porém outros adaptar-se-ão e assim viverão entre dois mundos.
 
Für immer allein nasceu como um destes antigos, mas que reconfigurou seus valores para sobreviver neste oceano virtual. Além disso, busca-se a critica à atual condição da música moderna que chegou ao ponto mais alto da mediocridade, melodia e poema já não tem o menor sentido lírico. Os Gregos uniram estes dois para dar sentido à comunicação, mas na época moderna ninguém mas se importa com o conteúdo do poema - preferindo dizer “saca esse som”. Onde está “Olha essa música, que letra”?
 
Procura-se com este projeto - através das redes sociais - que usuários, amigos, fãs interajam com o teor de crítica do poema, não apenas com formas vazias de escrita, mas se assim for que se levantem críticas, mas que não deixem morrer o espírito crítico individual, do contrário o coletivo será esta mediocridade aos quão ébrios esperamos o dia de morrer.

Mais informações: https://furimmerallein.wordpress.com
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m