Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Dysnomia: confira mais imagens da gravação do novo álbum



O Dysnomia está a todo vapor registrando seu aguardado ‘debut’ e nos apresenta um pouco mais das gravações em um segundo teaser.

Apesar de o vídeo ser mais focado na bateria de Érik Robert, a banda também comenta um pouco sobre o processo. Confira aqui.

A banda se encontra no NOVA! Estúdio, em Araraquara/SP, onde registra as músicas. A produção ficará a cargo do próprio Dysnomia.

Anteriormente havia sido lançado um teaser que mostra o grupo tocando partes de músicas novas e mandando um recado. Confira aqui.

Este álbum sucederá o premiado EP “As Chaos Descends”, destaque na revista Roadie Crew e citado como um dos lançamentos de 2013 pelos conceituados sites: Arte Metal e Som Extremo.

“As Chaos Descends” foi disponibilizado gratuitamente para audição e download, mas também está disponível para venda diretamente com a banda. Confira aqui.

O mesmo também está disponível para venda diretamente com a banda.

Contatos: [email protected].

Sites relacionados:
www.facebook.com/pages/Dysnomia
www.metalmedia.com.br/dysnomia
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m