Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Claustrofobia estremece festival em Portugal com Xandão na bateria



O Claustrofobia está literalmente devastando a Europa! Ao longo dos últimos 40 dias, a banda tem representado, e muito bem, a bandeira do Heavy Metal brasileiro no Velho Continente.

Um das melhores performances do grupo aconteceu, recentemente, no renomado SWR Barroselas Fest, em Portugal. A 18ª edição do evento contou com a participação de nomes como Fleshgod Apocalypse, Enthroned, Entombed AD, Impaled Nazarene, entre outros.

“Com certeza, a performance no SWR Barroselas Fest foi um dos grandes momentos desta excursão! O show foi sensacional, a galera estava insana e foi um grande prazer tocar para o encantador povo português”, declarou o ‘frontman’ Marcus D’Angelo.

Apesar de bem-sucedidas exibições, o Claustrofobia vem seguindo na estrada com muito heroísmo e principalmente profissionalismo. Infelizmente, o baterista Caio D’Angelo teve um problema de baixa imunidade e, por ordem médica, foi proibido de seguir na estrada.

O músico está sendo muito bem tratado na Alemanha e, apesar do imprevisto, Alexandre de Orio (guitarra) e Daniel Bonfogo (baixo) também seguem confiantes e tranquilos. “Apesar da situação difícil, tivemos a grande sorte do Caio ser diagnosticado e tratado na Alemanha, país onde a saúde é 100%. Ele está cada dia melhor, em boas mãos e sendo acompanhado dia e noite. Ele está consciente, porém, proibido de tocar bateria, pois o repouso é crucial nesse tipo de tratamento. Por sorte, nosso tour manager é o Xandão, baterista do Andralls. Ele está substituindo meu amado irmão nesses últimos shows e acabou tirando as nossas músicas de ouvido de última hora. Xandão é um cara valente e somos muito gratos pelo que tem feito para nos ajudar e manter esta tour adiante. Fizemos algumas adaptações nas composições e o show no SWR Barroselas Fest se tornou algo histórico para nós, pelo fator emocional, pela receptividade do público e pela brilhante organização do evento. Toquei com toda minha força, garra e dediquei este show ao Caio. Apesar dos pesares, cumpriremos todos os compromissos! A missão continua e o fortalecimento é eminente! Gostaria de agradecer especialmente ao Imminent Attack que no ajudou e muito para nos reorganizarmos logisticamente”, explicou Marcus D’Angelo.

Para que não haja qualquer tipo de preocupação dos fãs, amigos e familiares, o baterista Caio D’Angelo também se manifestou sobre a situação. “Com certeza não esperávamos por este tipo de imprevisto. Porém os médicos não me deram outra alternativa que não fosse deixar a tour. Tudo que eu mais gostaria era de estar fazendo a minha parte nos shows, mas, neste momento, minha recuperação tem que ser a prioridade. Agradeço a todos da minha família, amigos, aos produtores, fãs, parceiros e a banda Imminent Attack, que entenderam a situação. Me sinto honrado em ter o Xandão me substituindo. Além de ser um grande amigo, ninguém melhor que ele pra agredir a bateria com o sentimento mais ‘malokero’ possível! Obrigado a todos! Em breve estarei de volta com força total”, finalizou o músico.

A “Visceral European tour” começou no último dia 02 de abril, na Alemanha, seguiu por República Tcheca, Holanda, Bélgica, desembarca na França, Espanha, Portugal, passa por Eslovênia, Itália, Suíça e termina em 24 de maio, na Polônia.

Fiel representante do metal nacional, com 20 anos de estrada e mantendo sua formação intacta desde 1996, a banda aproveitará a oportunidade para promover principalmente o recém-lançado DVD “Visceral – 20 anos” e o álbum “Peste”.

Recentemente, a banda lançou videoclipe para “Metal Maloka”, uma das principais composições do DVD “Visceral – 20 anos”. O vídeo produzido pelo Studio Kaiowas está disponível aqui.

Desde 1994, o Claustrofobia tem seguido a mesma proposta, independente de tendências, transitando do mais sujo Underground aos palcos mainstream, com o mesmo respeito e atitude. Sempre se mantendo fiel a sua peculiar sonoridade, a banda chega a maioridade, completando 18 anos com a mesma formação. Já dividiram o palco com grupos consagrados, como Sepultura, Raimundos, Destruction, Napalm Death, Krisiun, Brujeria, In Flames, Ratos de Porão, Paul Di’Anno, Soulfly e Edy Rock e KL Jay (Racionais MC’s). Disco após disco, show após show, o grupo cresceu e tem desenvolvido uma legião fiel de fãs, que faz questão de mostrar a paixão que sente pelo grupo.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Claustrofobia devem entrar em contato através do e-mail [email protected].

Links relacionados:
www.facebook.com/claustrofobiaofficial
www.viabilizamusic.com.br
www.facebook.com/UltimateMusicPR
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m