Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Psychotic Eyes na Revista Roadie Crew



Está nas bancas a edição #196 da revista Roadie Crew, a principal publicação impressa especializada em Rock e Heavy Metal do Brasil. Nesta edição correspondente ao mês de maio de 2015, Dimitri Brandi, vocalista e guitarrista da banda de Death Metal progressivo Psychotic Eyes, é o músico participante da seção Blind Ear, uma das mais conhecidas da publicação. Dimitri saiu-se muito bem ao adivinhar, logo de primeira, músicas e álbuns de bandas como Marillion, Orphaned Land, Behemoth, Paradise Lost, entre outras que, certamente, estão entre as influências do músico.

Falando nisso, o Psychotic Eyes continua em estúdio dando os toques finais nas gravações de “Olhos Vermelhos”, o primeiro disco acústico de Death Metal da história que o grupo pretende lançar ainda esse ano.
 
“Olhos Vermelhos” está sendo gravado no estúdio HBC Records em Guarulhos/SP com produção de Humberto Belozupko. O disco reunirá duas faixas inéditas, “Olhos Vermelhos” - baseado num poema de Luiz Carlos Barata Cichetto - e “Memento Mori”. Também farão parte do álbum, em novos arranjos, “The Hand of Fate” - música presente no álbum de estreia do Psychotic Eyes autointitulado - além de “Life” e “Dying Grief”, ambas do segundo álbum de estúdio, “I Only Smile Behind The Mask” (2011).

“As gravações estão sensacionais, o material vai ficar fantástico”, diz eufórico Dimitri Brandi. “Só estão demorando mais do que o previsto, pois gravar Death Metal no violão está se mostrando uma tarefa muito mais difícil do que o esperado. Como o violão é um instrumento acústico, tudo o que fazemos é captado pelo microfone. Um guitarrista e um baixista acostumados a ‘descer o braço' nas cordas apanham um pouco, pois produzimos muitos ruídos cavernosos que não soam bem na gravação. Isso tem feito o processo demorar um pouco mais do que seria uma gravação com instrumentos elétricos, mas o resultado está ficando surpreendente”.

Datas de lançamento, formatos e plataformas de distribuição de “Olhos Vermelhos” serão divulgados em breve.
 
Mais informações: 
www.psychoticeyes.com
www.facebook.com/psychoticeyes
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m