Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Monstractor: explicando alteração do nome do novo álbum



O primeiro álbum da banda de Thrash Metal Monstractor, “Recycling Thrash”, deve ser lançado já no início do segundo semestre. A banda anunciou que o disco já foi para a fábrica e deve chegar as lojas nos próximos meses.

O disco de estreia vinha sendo anunciado com o título “Scavenger”, mas diante de toda a jornada percorrida pela banda e, principalmente, por várias mudanças ocorridas entre a fase de produção e gravação, os músicos decidiram  mudar o nome para algo que fosse mais significativo.

“O novo título, ‘Recycling Thrash’, remete à toda jornada de mudanças e decisões drásticas que tivemos que tomar desde que decidimos apostar na produção de um grande disco, onde as músicas foram sendo lapidadas, recicladas, se tornando um Thrash metal mais coeso e repaginado, porém sem mudar a essência. O fato de estarmos produzindo com profissionais com uma larga experiência, tanto com produção quanto como artistas, nos levou a refletir sobre algumas escolhas e mudanças realmente necessárias. As mudanças poderão ser notadas, com toda a certeza, até mesmo do ponto de vista do Thrash que é produzido e feito no Brasil atualmente. Portanto, vários pontos dentro da banda, estruturalmente e musicalmente falando, foram reciclados e, o duplo sentido do novo nome veio a calhar”, comentou o baixista e vocalista Klein Monstractor.

O ‘play’ foi gravado e produzido em São Paulo, no MR SOM estúdio e contou com a competência de Marcello Pompeu e Heros Trench (integrantes do Korzus) e terá 12 faixas inéditas.
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m