Infestatio: perto de finalizar a gravação do seu novo single
O grupo jundiaiense Infestatio segue trabalhando pesado para deixar seu novo single com a melhor qualidade possível, que está próximo de ser lançado.
O baixista Regi comenta mais do processo: “Gravar o baixo para este single foi uma experiência muito bacana e estamos muito contentes com o resultado. A experiência e o conhecimento do Caio (Wink Studio) somaram muito para atingirmos um som extremamente pesado. Para a gravação, usei dois baixos diferentes e tivemos muita liberdade para discutir ideias e gravar diferentes passagens para comparação, o resultado final é surpreendente! Aproveito a ocasião para agradecer ao Zé Cantelli do DNR por disponibilizar todo seu equipamento para gravarmos. Valeu, Zé!”.
Como noticiado, o Infestatio está no estúdio Wink gravando o novo trabalho e em breve saberemos o título e mais detalhes deste single.
Para conhecer o grupo, é possível fazer o download gratuito o EP “F.Y.A.”. Para baixar clique aqui.